domingo, 10 de janeiro de 2016

Novidades na área


Enfim os recessos acabaram e voltamos a postar. Espero que tenham curtido o cap de Vida Roubada. Elizabeth, Miguel, Beatriz e Sebastian ainda trarão muitas emoções aos leitores. MAS 2016 trará muito mais. E em março duas novas histórias chegam. Confira?




Alguém Para Perdoar

O tempo passa e um dia você percebe que não era bem assim, aquele ódio não era tão profundo nem o amor eterno. Os sentimentos mudam e junto com eles as pessoas.
Alguém Para Perdoar traz três casais protagonistas. Cada um com seus desafios, felicidades e tristezas. E a certeza de que felicidade não vem sem esforço, é uma conquista obtida a cada dia.
As três histórias se entrelaçam pela família Vicentin, que com raízes no Rio Grande do Sul e muito trabalho, mostrou em Alguém Para Amar que amor é algo que passa de geração em geração e se bem alimentado de carinho só faz crescer.
Protagonistas: Milena e Nathan, Melissa e Rafael, Márcia e Alex
Ambientação: São Paulo (RS) e Bento Gonçalves (RS).




Ariella

Quando o erro dos pais afeta os filhos, nutre rancores e gera ódio onde havia tudo para nascer amor. Diego nutre um ódio que não nasceu dele, foi forjado em seu coração pela mágoa de seu pai. Ele não sabe, mas suas atitudes embasadas num passado que ele não viveu, vão mudar seu futuro.
E uma década à frente ele ainda estará pagando pelo erro que começou três décadas atrás. Ariella contará 30 anos da trajetória de duas famílias. Os Bueno, na Espanha. Os Amaral, na Argentina. Suas vidas estão entrelaçadas e assim seguirão enquanto os filhos seguirem pensando com a cabeça e as mágoas dos pais.

Protagonistas: Ariella e Diego 

Período: 1ª fase: 1989, 2ª fase: 2005, 3ª fase 2016

Cidades: Cádiz, Buenos Aires, Madri e Paraty



Nenhum comentário:

Postar um comentário