terça-feira, 5 de maio de 2015

Encontro Marcado

Primeiramente viemos informar que o livro Vidas Ocultas ficara na plataforma por tempo indeterminado, não pretendemos retira-lo da plataforma. Não achamos certo retirar, mesmo ela sendo publicado em Ebook e quem sabe um dia possamos ter ele físico em nossas mãos. 

Gostaríamos de agradecer as nossas leitoras que nos acompanham desde o início das postagens, leitoras que nos deram estrelinhas, que comentaram e que muitas vezes sofreram com os nossos casais.

Foi um desafio muito grande para nos escrever VO. Principalmente o final, sabemos que muitas de vocês não esperavam por esse final que tecnicamente não é um final pois vem por aí Vida roubada. 


Inicialmente Vidas Ocultas seria somente um livro com Liz, Miguel, Bia, e Matt, mas depois de inúmeras ideias surgiram Paty e Will para completar o nosso livro. Transformando-o de um livro único a uma trilogia, que contar a história dos 3 amigos órfãos Liz, Bia e Matt. 


Esperamos de coração que vocês tenham se apaixonado por Vidas Ocultas assim como nós, que ele fique nas lembranças de cada um de vocês e que quando alguém pedir indicação de um livro diferente, indique o nosso. 
Agradecemos a cada um de vocês por terem tirado um tempinho para ler nosso livro. 

Pedimos desculpas pelas demoras nas postagens, e esperamos que continuem acompanhando as nossas loucuras, porque escrever um final de temporada daqueles não e fácil.


Então vamos para o Mechan aqui kk. 
Gostariamos de indicar aos leitores de VO nossas outras 

Historias: 
1 – Diaba Ruiva – Dupla perseguição - Ler

2 – Diaba Ruiva -  Passado Revelado - Ler

3 – Alguem Para Amar - Ler


Em geral quando termino um livro encontro-me numa confusão de sentimentos, um misto de alegria, alívio e vaga tristeza. Relendo a obra mais tarde, quase sempre penso: Não era bem isto o que queria dizer.



É  isso lindas e amadas leitoras Beijs e nos vemos no final de Junho em “Vida Roubadas”. 

2 comentários: