sexta-feira, 3 de abril de 2015

Novidade: Alguém Para Amar está chegando


Está chegando novidade. Não! Diaba Ruiva e Vidas Ocultas ainda não acabaram, mas decidimos abrir um tempinho para mais uma história. Dessa vez não se trata de um romance policia. Alguém Para Amar não tem tiros nem algemas. É uma história de amor doce, franca e saborosa. Espero que gostem

Enredo:

Um casal maduro, numa relação estável, porém longe de ser monótona. Emily e Jonas se relacionam há seis anos, sem nunca ter oficializado o relacionamento. Após anos juntos, não havia fotos de férias juntos nem Natais em família. Tinham o que chamavam de ‘relacionamento livre’, mesmo que em todo  esse tempo nunca tivessem protagonizado crises de ciúme. Eram felizes juntos e nunca sentiram a necessidade de outro alguém. Assim como não estavam dispostos a abrir mão de sua individualidade.


            Tudo começa a mudar quando o cômodo acordo passa a incomodar Emily. Aos 37 anos, o agravamento de um problema de saúde faz Emily mudar drasticamente os rumos de sua vida. Sem se dar ao trabalho de perguntar a Jonas se ele concorda.

            Após anos de um relacionamento diferente e satisfatório, Jonas e Emily começam a desejar coisas diferentes da vida. Jonas percebe haver algo errado no ar. Emily está fria, repelindo-o inclusive na cama. Seu primeiro pensamento foi de outro homem ter entrado em sua vida. Mesmo não sendo seu marido e nem mesmo namorado, ele sente-se no direito de seguir Emily e descobre se tratar de um problema de saúde a razão para a mudança na companheira. O tratamento escolhido por ela o surpreende ainda mais.


            A ideia de dividir com o homem com quem transava algo particular como uma doença era estranha para Emily. Por isso, aproveitando-se de não passarem todas as noites juntos, jamais lhe contou sofrer de endometriose. Mantinha controlada a doença desde a adolescência. Mas com a idade o quadro se agravou.

            Seu médico aconselhou um tratamento inusitado: engravidar. Estava com 37 anos e apesar de ser mãe nunca ter sido seu sonho, a ideia lhe agradava. Jonas estava ali e tinha bons genes para dar ao seu bebê. Sem saber, é claro.
            Jonas poderia esperar tudo de Emily. Menos ela estar armando para usá-lo como reprodutor. Irá se revoltar. Mas ao vê-la sofrer começará a cogitar a ideia. Dentro de suas condições.


Fica um gostinho do amor de Emily e Jonas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário