quarta-feira, 9 de abril de 2014

The Normal Heart: imperdível





Eu não sei se todos que acompanham o blog são fãs de Matt Bomer. Mas mesmo para quem não for, não será perda de tempo assistir o filme.

The Normal Heart narra a história de um escritor e seu companheiro que descobre ser portador do vírus HIV e inicia uma discussão pública sobre a AIDS, na época (década de 80) tida como uma doença gay. O filme, que se passa entre os anos de 1981 e 1984, auge da disseminação da doença, se trata de uma adaptação da peça de Larry Kramer, que também assina o roteiro.


The Normal Heart ainda conta com Mark Ruffalo e Julia Roberts no elenco e, infelizmente, trata-se de um filme de TV, não estará em cartaz no cinema. O telefilme tem data de estreia prevista para 25 de maio nos Estados Unidos.

Matt e outros atores da produção já estão cotados para indicação ao Emmy 2014. Críticos o colocam como possível indicado/vencedor na premiação dos melhores produções da televisão mundial, na categoria de melhor ator coadjuvante. Vale lembrar que ele emagreceu muito para compor esse papel. O sacrifício foi grande.

.Confiram os dois primeiros vídeos divulgados:




Nenhum comentário:

Postar um comentário