sábado, 15 de junho de 2013

Casamento, Fuga e Vingança - Capítulo 18: O homem por quem Bella se apaixonou


            Era bom, era muito bom ver Bella sorrir. Ela tinha um sorriso fácil, simples, doce e, às vezes infantil. Fazia duas semanas que ela voltara as suas atividades profissionais e as loucuras de Alice. Elas estavam em países diferentes, mas passavam o dia ligadas pelo skype. A escolha de tecidos e materiais para a próxima coleção, a reforma que Alice queria fazer na loja, o aumento das vendas, tudo fazia Bella ficar animada e mais disposta, mesmo ainda sem poder desenhar.
            Já que Esme não estava mais hospedada em minha casa, Bella passava seu tenho se interando do trabalho. Uma das mãos já estava perfeita e a que ainda exigia cuidados, logo estaria boa. Apesar de não perguntar, eu sabia que continuava o tratamento hormonal e muito em breve eu seria chamado a comparecer ao laboratório e coletar esperma para a fertilização. Esse será o segundo dia mais feliz de minha existência. O primeiro será quando meu bebê vier ao mundo. Quando cheguei em casa a encontrei enfrente ao computador.

            - Atrapalho? – Falei da porta.
            - Não, já estou desligando.

            A temperatura já não nos permitia jantar na rua. Agora o clima estava mais aconchegante e pedia por refeições mais quentes e ambientes mais acolhedores. Só que há dias onde sair de casa vale o sacrifício.

            - Que acha de um cinema e um jantar depois.
            - Acho...perfeito.

            O filme era simples e romântico, se bem que não prestamos muita atenção. Ela foi se aconchegando em meu peito, eu fui acomodando-a e aquele contato estava muito mais agradável que qualquer enredo. Só saímos da sala escura quando o silêncio tomou conta do lugar e ninguém mais estava lá.

            - Vamos jantar?
            - Sim. – Ela confirmou sorrindo.
            - Comida italiana, japonesa, portuguesa...? – Hoje eu só queria fazer a sua vontade.
            - Não pode ser a americana mesmo?
            - Você não quer dizer...
            - Hambúrguer e batata frita!

            Eu não pude evitar a gargalhada.

            - O que é? Fast food não faz parte do cardápio do Sr. Cullen?
            - Sinceramente? Normalmente não, mas eu posso abrir uma exceção. Vamos Bella, vamos porque o McDonalds nos aguarda.
            - Hummmmmm- Ela fechou os olhos e salivou como se estivesse indo ao melhor restaurante do mundo.

            Uma hora depois eu estava cheirando a gordura, apavorado com a péssima alimentação que as pessoas a minha volta tinham, preocupado com o gasto calórico que teria que ter amanhã e satisfeitíssimo com o prazer que via em Bella.

            - Você está parecendo assustado. – Ela debochou.
            - Não...é só que...-  Eu baixei meu tom de voz. – Como eles conseguem suportar esse cheiro de fritura todos os dias?
            - Se prepare...virá aqui mais do que imagina.
            - Por quê? Vai me obrigar a jantar aqui muitas vezes?

            Seu sorriso se perdeu de um momento para o outro.

            - Fale Bella. Diga o que pensou, confie em mim.
            - É só que...as crianças amam vir aqui para comer o lanche que vem com um brinquedo. E como você pretende ter um filho eu pensei...
            - Que eu virei aqui com ele. – Ela não sabia como aquele momento me deixou feliz. – É bom ver que está aceitando melhor a ideia. Vê-la falando em ser mãe.
            - Eu não falei nada disso. Eu não quero brigar Edward, mas saiba que continua não querendo isso.
            - Eu também não quero brigar Bella, mas saiba que eu continuo querendo que você coloque no mundo o meu filho. – E algo me dizia que ela já cogitava essa ideia, afinal foi Bella a trazer o assunto ‘crianças’.

            Quando chegamos em casa estávamos rindo porque Bella sujou minha camisa com mostarda. Ana passou para nos dar boa noite e sorriu ao ver nossa felicidade. Não resisti e lhe dei um beijo no pé da escada, beijo longo, gostoso, daqueles que anunciam muito mais.

            - Eu vou tomar um banho e você... – Ela disse ainda recuperando o fôlego.
            - Vou ao escritório resolver uma coisa. Logo eu subo.

            Fiquei 15 ou 20 minutos trabalhando no computador e quando cheguei no quarto vi Bella deitada em nossa cama, coberta até o pescoço.  Estranhei pensando que esse podia ser o modo dela dizer: sexo hoje não! Já meio convencido disse passei reto em direção ao banho. Frio, para encerrar com a frustração. Quando voltei ao quarto me surpreendi ao encontrar a cama vazia.

            - Bella? Onde está?
            - Aqui Edward. Eu já vou.

            E ela veio.

            Isso deve significar algo, não é mesmo? Eu só podia imaginar que Isabella estava querendo me torturar ou que finalmente voltaríamos a ter vida sexual. A segunda opção me deixava extremamente feliz.

            - Você faz ideia do que essa visão faz comigo Isabella?
            - Faço. Mas eu ainda acho que o tato e o paladar seriam sentido muito melhor aproveitados para o que tenho em mente.
            - Hora sua pequena provocadora! Venha cá logo!!!!

            Eu beijei cada milímetro de seu corpo e ela também se aproveitou do meu o quanto quis. Não contei quantas vezes nos amamos, apenas sorri quando ela, ao eu tentar me desvencilhar de seus braços para dormir, gemia e dizia ainda não estar satisfeita, ainda querer mais.

            - Ai...Edward, vem, vem que eu ainda te quero. Não pode me deixar pegando fogo assim.
            - Bella, fazem cinco horas que estamos nessa cama.
            - Não importa. Posso ficar mais cinco. Ainda não estou satisfeita!
            - Você é uma ninfomaníaca.
            - Para de reclamar e vem Edward.

            Falando isso ela desceu por meu peito saltitando beijos até chegar no ponto desejado e ‘acordar’ quem ela tanto queria destro dela. Deus, essa mulher ainda me mata!
            O sol nascia quando Bella se deu conta da loucura que fizemos. Eu teria um dia cheio no escritório e ela também tinha seus afazeres. Só que nenhum de nós dormiu por sequer um minuto. Bella se levantou e foi em direção ao banheiro.

            - Nem pense em entrar nesse banheiro Edward Cullen!
            - Eu não estou em condições de sair da cama Bella, nem sequer pensar em algo.

            Ela riu, a desgraçada riu do meu desespero! Para piorar minha situação Bella saiu do banheiro vestindo apenas uma calcinha rendada, subiu na cama e me deu um beijo.

            - O banheiro é todo seu. Eu vou pegar um café.
            Só com muito esforço fui trabalhar. E uma ideia começava a se formar em minha mente. Não entendi porque,  mas todos pareciam me olhar diferente no escritório, logo hoje que eu estava muito feliz e bem humorado. Não demorou muito para Jasper vir em minha sala.
            - Que houve? Viu passarinho verde?
            - Está tão à vista assim?
            - Todos, do porteiro à sua secretária, perceberam que hoje o patrão está mais sorridente que o habitual. Alguns comentaram que a meses você não dizia bom dia a ninguém.
            - Mas que bobagem! Eu sempre tratei todos com respeito e educação.
            - Vamos Edward, não enrola. O que aconteceu? A Bella e você tiraram o atraso? É isso?

            Eu não conseguiria esconder isso de Jasper...então nem ia tentar negar.

            - Sim, nós tivemos uma noite...especial.
            - Especial?! Nossa cara, só um cara muito apaixonado para falar esse adjetivo para uma transa. Você tá perdidinho.
            - Chega de palhaçada Jasper. – Eu apaixonado. No passado eu fui, mas hoje não.
            - É verdade. Na verdade eu estou é com inveja de vocês.
            - Porque? Você e a Alice não...
            - Não, não temos problemas sexuais. O problema é que passamos muito tempo separados. Ela em Nova York, eu em Boston.
            - Vai se mudar para lá?
            - Não, não agora. Eu tenho meus compromissos aqui. Com você inclusive.
            - Sabe que posso dar um jeito. Você é meu amigo!
            - Eu sei obrigado. Mas por agora estou pensando é em tirar uns dias de descanso com ela.
            - Sabe que eu também andei pensando nisso. – Eu, Bella e um lugar para não fazer nada a não ser curtir minha mulher. – Podíamos fazer uma viagem, os quatro, talvez até convidar mais alguém?
            - Legal. Em quem pensou?
            - Eu queria convidar Emment. Mas a mulher dele não é fácil.
            - É, a Rose tem sorte dele amá-la tanto. – Jasper ficou um pouco mais sério. – Mas acho que o pior ali é o constrangimento que Bella sofreria.
            - Sim eu sei. – Foi Emment a cuidar de toda a parte legal de nosso acordo. Por mais felizes que estivéssemos, ainda somos ligados por cláusulas de contrato.
            - Já pensou em anular tudo isso?
            - Não quero mexer nisso agora. – Respondi, mas na verdade o problema estava em ainda não ter segurança para deixar Bella totalmente livre de nossas amarras.
            - Bom...e para onde nós quatro vamos?
            - Que acha de passarmos uma semana em minha fazenda?


Nenhum comentário:

Postar um comentário