domingo, 12 de maio de 2013

Quem fará Christian Grey no cinema??


Muito se fala sobre quem serão os atores que darão vida a Christian Grey e Ana e 50 Tons. Cada leitora imaginou o SEU Grey todo poderoso, lindo e gostoso, assim como também temos a Anastasia da nossa imaginação.
Acho que essa indefinição já está demorando demais. Estão querendo nos matar do coração! Então...vamos ajudar esse povo indeciso???

Começando por Christian Grey:

O MEU preferido é Matt Bomer. Ele tem simplesmente tudo que o Grey precisa, da beleza ao charme.




Ian Somerhalder é o queridinho de muitas garotas.


Stephen Amell:




Ryab Gosling:



E, como fã de Crepúsculo que sou, ainda colocaria Robert Pattinson na disputa:



E aí? Qual o SEU favorito?



Logo vamos falar das possíveis Anastasia.

bjsss e podem deixar deixar mensagens o seu favorito.

8 comentários:

  1. Concordamos. Tomara que os produtores pensem como nós e o Matt aceite.

    Obrigado por passar pelo Blog e logo vem o post da Ana.
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse Ana, iria querer Stephen Amell!! kkkkk
    Mas Matt Bomer é Cristian encarnado.. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi;

      bom...se eu fosse a Ana eu pegava o Matt e amarrava na minha cama...afff q homem!
      bjss

      Excluir
  3. Respostas
    1. +1

      será q de a gente fizer abaixo assinado ele se apieda de nós e empresta o corpinho pro personagem.
      afff ele nasceu pra Grey!
      bjss

      Excluir
  4. oi

    esse foi novidade pra mim. É...compatível com o papel..rsrsr
    sério, pra mim É o Matt e mais ninguém, mas gostei do Alex
    bjss

    ResponderExcluir