quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

NOVIDADEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Vem novidade meninas!

Quero dizer  vocês que a fic Casamento, Fuga e Vingança, de todas as que já escrevi, a que melhor foi aceita e avaliada pelos leitores, será corrigida e postada cheinha de imagens bacanas.


Não pode perder, ok? Quem quiser comentar sinta-se convidado.

Pra quem ainda não conhece, coloco a sinopse.



                - O que faz aqui? – Era gostoso ver o pânico instalado em seus olhos.
            - Hora Bella, achava mesmo que poderia fugir de seu MARIDO pelo resto de sua vida? – Eu já sabia de seu paradeiro há alguns meses. Ela trabalhava como estilista junto com uma amiga e seus relacionamentos eram muito discretos. Eu não tinha nenhuma pista do cara com quem fugiu do casamento. – Vejo que está sem aliança.
- Joguei fora. No primeiro esgoto que encontrei. – Aquilo me fez ranger os dentes.
- Uma pena, terá de usar outra então.
            - Vá sonhando. – Ela riu debochada. – Vá pro inferno.                            
            - Você o conhecerá em breve.
            Ela arregalou os olhos e, tive certeza, não duvidou de minhas palavras. Sem esperá-la sequer falar algo a peguei pelo braço e levei até onde meu motorista aguardava com a porta aberta.
Minha vingança apenas começava.

Edward e Bella, ambos de famílias conhecidas da sociedade americana, com estudo, influência e belos, não se conheciam até que seus pais optaram por um casamento que faria bem a vida financeira e social das famílias. O acordo era simples: ambos se casavam e viveriam no mínimo 2 anos juntos. A família de Edward, que não tinha bom nome, pagaria uma verdadeira fortuna a de Bella, que estava na falência pelos maus investimentos de Charlie, mas tinha relevância. Não poderiam se divorciar, no entanto, enquanto não tivessem um herdeiro. Se fosse embora Bella deixaria a criança com a família do pai. No início nenhum dos dois gostou da ideia, eram jovens, gostavam de festas, curtição e nenhum compromisso. Bella tinha certeza de que Edward não aguentaria a vida de noivo e logo desistiria daquela loucura. Ele agindo assim, seria o responsável pela anulação do compromisso e ela não entraria em conflito com seu pai, continuando a receber sua gorda mesada e o melhor, sem marido. Edward, no entanto, não estava nem um pouco interessado em abandonar as amantes e a vida de festas, acreditando que Bella depois de passar o noivado sendo traída iria cancelar o casamento.
Mas nenhum dos dois tomou a iniciativa de cancelar o noivado. Passaram meses em pé de guerra, mas com a sociedade acreditando no casamento de conto de fadas. O grande dia chega, a cerimônia ocorre. Logo depois eles assinam os papéis que passam grande fortuna à família de Bella. Logo após o dinheiro ser transferido, Bella foge da festa e o casamento nem mesmo é consumado. As consequências disso são o pai do noivo, Carlisle tendo um infarto e por pouco não morrendo, o pai da noiva, Charlie com muito dinheiro para torrar novamente e sem nenhuma consideração com o acontecido, Bella desaparecida após ser vista com um moreno musculoso e Edward, abandonado e com fama de corno, jurando vingança.
Ele encontra Bella apenas dois anos depois, muito mudada. Edward tem um plano montado. Já tem Charlie em suas mãos e fará com que seu contrato pré nupcial seja cumprido. Bella terá os dois piores anos de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário