sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Sair de si!




A raiva nos faz explodir, querer desabafar, por vezes brigar.
Pode não ser um sentimento bom, mas também não é ruim. Ruim é fingir ser o que não é.
A raiva pode nos dominar ou ser dominada. Só que sem ela perderíamos muito.

Sair de si!




A alegria é tudo o que queremos em cada um de nossos dias e mesmo assim invariavelmente a deixamos escapar de nossas mãos sem darmo-nos conta que sempre há uma razão para estar alegre.

Sair de si!



A saudade é aquele sentimento que ninguém quer. Ele representa a perda. Só sentimos falta daquilo que perdemos.
Ainda bem que nossas lembranças ninguém apaga e elas estão aí para abrandar qualquer sentimento e deixar a esperança chegar com novos sonhos.
Sair de si e sonhar é um maravilhoso bálsamo.
Ela nos faz ver tudo de outra forma.

Sair de si!



A felicidade é a grande razão de tudo. Cada manhã em que iniciamos uma rotina, seja familiar ou de trabalho, estamos sempre em busca da felicidade completa.
Queremos ter dinheiro para ser feliz, queremos ter saúde para ser feliz, queremos ter amigos para ser feliz, queremos ter família para ser feliz e sonhamos em não ter problema algum.
E que graça teria o mar sem as turbulentas ondas para serem vencidas? A felicidade então não estaria em vencer alguns obstáculos ao invés de não ter nenhum? 

Sair de si!



O amor é o mais completo de todos os sentimentos e também o mais amplo. Completo porque contempla a tudo. Quem ama verdadeiramente tem raiva quando o amado comete um erro, sente saudade, experimenta a alegria por vitórias que não são suas e fica feliz pelo outro.
Amplo por não se referir apenas a um sentimento romântico. Amamos nossos pais, amamos nossos irmãos, amamos nossos amigos. Amamos pessoas vivas e continuamos amando aqueles que já se foram e deixaram marcas em nossos corações.

Quem ama naturalmente sai de si. Sai para estar sempre ao lado do outro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário