domingo, 16 de setembro de 2012

Amor sem Limites: Enredo



             Recomeçar nunca é fácil, mas têm vezes na vida que é necessário. Tenho apenas 16 anos, mas já passei por tantas coisas...infelizmente a maior parte delas foi ruim.
            Sou mãe, mas nunca pude pegar meu filho no colo. Sei que meu doce bebê está em algum lugar esperando por mim, precisando do meu carinho. Meu bebê não foi fruto de uma relação de amor. Fui violentada aos 12 anos por meu padrasto e contei com a ajuda de um anjo para poder me recuperar, para sobreviver.
Nós morávamos em Phoenix com meus três irmãos: Adam, que na época tinha 17 anos,
Filipe, de 16, Mateus, de 14 anos. Phil nunca foi um bom padrasto, muito rígido e pouco carinhoso, sempre nos tratou com violência. Já estávamos acostumados, mas quando cresci e comecei a ganhar corpo de mulher ele passou a me olhar de outra forma. Ele me forçou, eu contei para mamãe, ela acreditou, mas não ligou.
Renée escolheu ficar ao lado de Phil e fugiu com ele.
Quando estava no chão, humilhada pelo que se passou e sem mãe, um anjo entrou em nossas vidas. Era estranho Charlie! Ele surgiu e nos trouxe segurança. Ele nos deu casa, comida, educação, carinho e o seu sobrenome. Foi um verdadeiro anjo protetor. Quando descobri que estava grávida, nunca pensei que ele iria me apoiar. Mas ele se manteve lá, firme. Charlie me ensinou que meu filho iria me dar amor, que nenhum amor é maior que o de pai e o de mãe. Não importava como ele fora concebido, era meu filho e eu tinha de lutar por ele.
E eu lutei, mas ao dar luz meu bebê nos foi roubado. Passei os últimos anos imaginando o que se passou com meu garotinho. Agora uma pista me trouxe a Forks. Agora eu encontrarei meu filho.
E, talvez, encontrasse também a minha felicidade.

- Você é a garota de Phoenix? – Disse meu novo colega de classe, passando as mãos pelos fartos cabelos cor de bronze.
- Sim, Isabella Swan, muito prazer. – Respondi.
- Veio com seu pai e sua mãe?
- Eeee, não exatamente. – Eu não sabia como responder. Então arrisquei. – Com meu pai e meus irmãos.
- Seu pai faz o que? – Nossa, como ele é curioso, pensei.
- Ele é advogado. Charlie Swan.
- Legal. O meu pai é médico. Aaaa...a gente pode sair uma hora.
- Talvez. – Eu deveria ter dito não. Não vim aqui para namorar, mas para encontrar meu filho.



NOTA DA AUTORA: Nova fic meninas! Esse é apenas o enredo para ver se vocês gostam. Logo coloco o 1º cap. E, para quem espera por Por Um Filho, ainda hoje eu posto.
bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário